Diga News

Policiais Militares da 91° CIPM recuperam motos em Quixabeira

Na manhã dessa terça-feira (03), a polícia militar foi informada sobre um roubo ocorrido em Queimada de Dentro, povoado de Serrolândia, onde homens armados levaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor branca além de pertences pessoais e um Senhor de 57 anos.

Os policiais foram informados que as motocicletas foram avistadas no Povoado de Várzea Dantas, sendo conduzidas por homens com características parecidas com as dos autores dos roubos.

Ao chegar na localidade de Várzea da Cinta, os policiais avistaram marcas de pneus de motos na estrada e logo a frente, avistaram homens não identificados que evadiram pelo matagal, não sendo possível alcançá-los.

Ao se aproximar de um imóvel no final da estrada, os policiais encontraram 4 (quatro) motocicletas provenientes de roubos, como também uma espingarda de antecarga carregada, uma pochete na cor preta contendo 13 (treze) cartuchos Calibre .380 e 01 (um) cartucho Calibre .38, 01 (um) estojo de armazenamento de cartuchos vazio, 01 (uma) balaclava na cor preta e 02 (dois) aparelhos celulares.

Todos os materiais encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Quixabeira para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM