Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6°BPM PRENDEM HOMEM POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PONTO NOVO.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a prisão de um homem por furto a estabelecimento comercial em Ponto Novo.

Por volta das 00h30min desta sexta-feira (26), durante a realização de rondas ostensivas e preventivas, uma guarnição policial militar recebeu um chamado através do telefone funcional. O proprietário de uma loja, situada na Rua Bela Vista, centro de Ponto Novo, informou que, ao verificar as câmeras de segurança de seu estabelecimento, constatou que estava ocorrendo um furto.

Imediatamente, os policiais militares se dirigiram ao local e com o apoio da guarda municipal realizaram um cerco nas ruas de acesso ao estabelecimento. Além disso, foram realizadas buscas em galpões próximos, onde o suspeito foi encontrado homiziado.

Em seguida, os policiais militares efetuaram uma revista pessoal no indivíduo, encontrando os produtos do furto em sua posse. Diante disso, tanto a vítima quanto o autor do crime, juntamente com os objetos furtados e a motocicleta utilizada pelo autor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial competente lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

Itens apreendidos:

– 2 (dois) aparelhos celulares Samsung
– 1 (um) aparelho celular Motorola
– 1 (um) aparelho celular Realme
– 1 (um) aparelho celular LG
– 1 (uma) motocicleta Honda/CG 125 Fan KS

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM