Diga News

Ponto Novo: Antes mesmo de assumir, prefeito eleito Thiago Gilleno conquistou mais de 2,7 milhões em emenda para a Educação do município.

O Prefeito Eleito da cidade de Ponto Novo Thiago Gilleno mesmo antes de sentar na cadeira de prefeito tem feito muito pela cidade de Ponto Novo e no último dia 26 de dezembro de 2020 recebeu oficio do Gabinete do Deputado Federal João Roma informando da disponibilização de recursos na ordem de R$ 2.752.606,83 (Dois Milhões e setecentos e cinquenta e dois mil e seiscentos e seis reais e oitenta e três centavos) destinadas para ser aplicados na educação do município de Ponto Novo. Tal recursos é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal João Roma com parceria através do Deputado Estadual Luciano Simões e do Prefeito Eleito Thiago Gilleno.

A Novidade foi compartilhada no dia 31-12-2020, através das redes sociais do Prefeito Eleito e deixou a população ainda mais satisfeita pois percebe que Thiago Gilleno está com muita disposição em fazer o melhor para a cidade de Ponto Novo. Thiago Gilleno tomará posse como prefeito no dia 01 de janeiro de 2021 às 09h na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Diga News