Diga News

Prefeito Laércio Junior autoriza obra de extensão do sistema de abastecimento de água em quatro localidades na rural do município

Em mais uma edição do “Sextou com Obras”, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e lideranças locais, assinou nesta sexta-feira (29), na localidade de Teiú, mais uma ordem de serviço, desta vez autorizando a obra de extensão do sistema de abastecimento de água nas localidades de Teiú, Pedro Souza, lagoa do peixe 2 e limões.

Antes do início do ato simbólico, os gestores do município percorreram a localidade e conversaram com os moradores, recebendo demandas e agradecimentos pelas ações que estão sendo realizadas como o patrolamento da estrada vicinal que liga a localidade de Teiú ao asfalto que leva ao distrito de Quicé. A obra de extensão do sistema de abastecimento de água está orçada em R$ 440.106,31 e terá 8.376 metros de extensão.

Emocionado o prefeito falou da satisfação de estar autorizando a obra. “Estar aqui hoje para mim é muito especial, porque quando vereador, meu pai foi o responsável pela vinda da energia elétrica para essas comunidades, hoje estou tendo a oportunidade de estar beneficiando essas comunidades com a água. Gostaria de ressaltar que neste primeiro momento iremos fazer a extensão de rede das comunidades de: Teiú, Pedro Souza, lagoa do peixe 2 e limões, porque com a construção da pista do aeroporto teremos que fazer uma alteração no projeto para que a água chegue também na localidade de Boa Esperança. Gostaria de dizer que assino a ordem de serviço hoje e segunda-feira a obra será iniciada”, anunciou.

O gestor finalizou sua fala dando as boas-vindas ao novo Secretário de Cultura do município. “Gostaria de desejar sorte a esse jovem competente que chega para gerir a pasta da cultura. Seja bem-vindo Weslen Aquino”, finalizou.

Estiveram presentes ao ato os secretários de governo: Saúde – Renata Mercês, Educação – Lourinalva Correia, Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, Desenvolvimento Agropecuário – Paulo Terra Nova, Assistência Social – Taciane Granja, Infraestrutura – Francisco Marinho e Cultura – Weslen Aquino, os vereadores: Rê do sindicato, Gilsinho do Ernesto, Biro Biro e Netinho do Taxi.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”