Prefeito Laércio Junior busca junto ao DNOCS a implantação da piscicultura em Senhor do Bonfim


Seguindo sua agenda de compromissos em Salvador, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado pelo Superintendente de Meio de Ambiente, Eduardo Carvalho e da técnica em projetos Adriana Longuinho esteve nesta terça-feira (26), na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS onde se reuniu com o Superintendente Lucas Lobão para tratar de melhorias para o município.

A reunião teve como objetivo a apresentação da demanda solicitada pelo Ministério Público para a fiscalização e organização da cadeia de piscicultura dos açudes do Sohen e do distrito de Quicé. Para que o projeto seja efetivado, se faz necessária à construção da parceria interinstitucional firmada entre o município e o Dnocs.

O chefe do executivo bonfinense ressaltou a importância que o projeto representa. “Vamos dar todo o apoio necessário para a implantação desse projeto de piscicultura, pois representa uma melhoria muito grande na qualidade de vida dos moradores dessas localidades.”, frisou Laércio Junior.

Um novo encontro entre o Superintendente Lucas Lobão e a administração municipal foi agendado para a próxima terça-feira (02), no município de Senhor do Bonfim. Na oportunidade será a discutida a viabilidade do projeto entre as instituições: Prefeitura de Senhor do Bonfim, Dnocs, Ministério Público, Polícia Militar da Caatinga e associações das respectivas localidades a prática legal desta atividade.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”