Diga News

Prefeitura de Filadélfia anuncia Bolsas de Estudos para Professores da Rede Municipal

O prefeito Louro Maia e o secretário de Educação, Jorge Adriano, anunciaram na Festa dos Professores, no último sábado (21), uma iniciativa revolucionária para fortalecer a educação em Filadélfia.

O município concederá bolsas de estudos de 100% da remuneração para que os servidores municipais, professores, possam cursar mestrados, doutorados e pós-doutorados.

Essa ação inovadora não apenas demonstra o compromisso da gestão Louro Maia com a capacitação de seus educadores, mas também elimina barreiras financeiras que frequentemente limitam a busca por conhecimento avançado.

Uma iniciativa que coloca Filadélfia na vanguarda do desenvolvimento educacional. Jorge Adriano, secretário de Educação, expressou sua gratidão ao prefeito por entender a importância de capacitar os professores para oferecer o melhor ensino possível.

“Essa medida representa um salto significativo em direção ao progresso e ao desenvolvimento da educação em Filadélfia. A cidade se firma como um modelo de compromisso com o sucesso de seus cidadãos e o futuro brilhante que os aguarda”, frisou Jorge.

Unidos, prefeitura e comunidade educacional estão trilhando um caminho para um amanhã mais promissor.
____
Semed
Prefeitura de Filadélfia