Diga News

Prefeitura de Filadélfia anuncia novo Secretário de Agricultura; Diran Jr assume a pasta


A Prefeitura de Filadélfia tem a satisfação de anunciar o novo secretário de Agricultura, dando as boas-vindas ao Dr. Diran Jr, com uma sólida formação como Médico Veterinário e uma ampla trajetória profissional, tem sido uma figura ativa no desenvolvimento agrícola e da pecuária no município e região.

Formado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia- UFRB, em 2017, Diran Jr. atua também no comércio local desde 2021, o que acrescentou uma perspectiva valiosa sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelos produtores locais.

O Prefeito Louro Maia fez a escolha de Dr. Diran Jr. para liderar a Secretaria de Agricultura, sucedendo Marlos Maia, um engenheiro agrônomo, também formado pela UFRB, que dedicou-se a pasta nos últimos anos e agora passa o bastão com gratidão pela oportunidade e deseja sucesso ao novo secretário.

Diran Jr agradeceu a oportunidade e falou sobre objetivos e metas. “Nosso objetivo é formar grupos técnicos a fim de desenvolver programas voltados para o pequeno e grande produtor rural, como também aos pecuaristas, vamos impulsionar a agricultura familiar, ajudando assim a sustentabilidade do campo”, frisou.

O prefeito Louro Maia deu ás boas-vindas ao novo secretário. “Estamos confiantes de que Diran Jr trará sua experiência para fortalecer ainda mais a Agricultura e Pecuária de Filadélfia, vamos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento sustentável do nosso município”, garantiu o prefeito.
__
ASCOM
SEMAGRI
Prefeitura de Filadélfia