Diga News

Prefeitura de Filadélfia inaugura novo Colégio Alice


A última sexta-feira , dia 23 de fevereiro, foi um dia marcante para Filadélfia, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, inaugurou o novo Colégio Municipal Professora Alice Lopes Maia.

Com dedicação e compromisso, a gestão Louro Maia investe cada vez mais em educação de qualidade.

O Colégio Alice foi fundado em 1989 na primeira gestão do prefeito Louro Maia e já formou múltiplas gerações de filadelfenses e a partir de agora já está funcionando em novas instalações, com uma infraestrutura moderna atualizada, mantendo viva a memória e o legado da professora Alice, uma pioneira na educação de Filadélfia.

Com salas de aula bem equipadas, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva e todas as instalações necessárias para o aprendizado e o desenvolvimento integral de nossos alunos, estamos proporcionando o ambiente ideal para que eles alcancem seu pleno potencial.

“Quero expressar minha gratidão a todos os envolvidos neste projeto: aos professores dedicados, à equipe administrativa incansável, aos pais e alunos que confiam em nossa educação e, é claro, à comunidade que sempre apoiou nossos esforços em prol da educação de qualidade”, disse Louro Maia.

“Que este novo capítulo na história do Colégio Municipal Professora Alice Lopes Maia seja marcado por muitos anos de sucesso acadêmico, crescimento pessoal e contribuições positivas para nossa Filadélfia”, comentou Jorge Adriano, secretário de Educação.

“Obrigado a todos e que possamos continuar trabalhando juntos para formar os líderes do amanhã”, agradeceu o prefeito Louro Maia.

O evento contou com a participação da comunidade filadelfense e dos familiares da Professora Alice.
___
Prefeitura de Filadélfia