Diga News

Prefeitura de Filadélfia licitou e já tem a empresa que vai fazer a pavimentação de Várzea D’água.


Um antigo sonho do povo da localidade de Várzea d’água está preste a se tornar relalidade, graças ao compromisso do prefeito Louro Maia que garantiu que até o final do seu mandato o povoado seria pavimentado, e durante esta semana deu uma passo importante na realização desse sonho.

A prefeitura de Filadélfia realizou o processo de licitação na modalidade Tomada de Preço, tombado sob n.° 006/2023, cujo objeto almeja à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E DE MÃO DE OBRA, PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM SEXTAVADO POVOADO DE VÁRZEA D’ AGUA.

O processo licitatório foi homologado no último dia 01 de março de 2024 no qual a prefeitura ira assinar contrato com a empresa vencedora no valor  global de R$ 280.836,31 (duzentos e oitenta mil e oitocentos e trinta e seis reais e trinta e um reais), e posteriormente o prefeito Louro Maia estará realizando o sonho do povo daquela localidade, que é a pavimentação daquele povoado.

Está obra será executada com recursos próprios do município demonstrado assim a competência e capacidade administrativa da gestão municipal em levar serviços e obras para diversas localidades e fazer investimentos necessário a melhoria da vida das pessoas.

O anúncio dessa pavimentação foi feito pelo prefeito Louro Maia no discurso de inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de da saúde do Povoado Muncunum, no dia 04  de fevereiro de 2024 e em menos de um mês já vemos os trabalhos em relação a realização da obra sendo viabilizado.

Diga News