Diga News

Prefeitura de Filadélfia realiza diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2028

A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2028.

Os conselheiros foram diplomados pelo presidente do CMDCA, Mauricio Nascimento, demais membros do Conselho e foram empossados pelo prefeito Louro Maia.

“Os Conselheiros Tutelares que já são veteranos no cargo e mais uma vez foram escolhidos pelo voto democrático, devem seguir contribuindo significativamente para o bem-estar das crianças e adolescentes de Filadélfia”, frisou o prefeito Louro Maia.

“Aos conselheiros que mais uma vez assumem esse nobre papel, lembrem-se de que receberam a confiança da população. Cada uma de suas ações terá um impacto duradouro nas vidas daqueles que mais precisam de nossa proteção e orientação. Sabemos que enfrentarão desafios, mas acreditem na força que possuem para superá-los. A Secretaria de Assistência Social está aqui para apoiá-los em suas missões, e juntos, construiremos uma comunidade mais justa, segura e inclusiva para as crianças e adolescentes de Filadélfia”.
——
Prefeitura de Filadélfia