Diga News

Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de 02 veículos 0km para Secretaria de Saúde


Na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde por meio de uma emenda do deputado federal Elmar Nascimento, realizou a entrega de 02 veículos 0km, uma s10 e uma Spin para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os 02 novos veículos chegam para somar e renovar a frota municipal e representam um avanço significativo para os serviços oferecidos à comunidade de Filadélfia.

Com esses veículos, as idas e vindas dos pacientes serão mais ágeis e eficientes, garantindo um atendimento de maior qualidade. Essa renovação da frota contribui diretamente para o bem-estar da população, demonstrando o compromisso da gestão com a melhoria contínua dos serviços de saúde.

O evento aconteceu na Praça da Feira e contou com a presença do prefeito Louro Maia, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, demais secretários municipais, vereadores, lideranças locais, e representantes da imprensa regional e local.

Os veículos ficaram expostos para a população filadelfense, evidenciando o compromisso da gestão Louro Maia, que destaca-se por qualidade e grandes feitos nos serviços de saúde.
___
Secretaria de Saúde
Prefeitura de Filadélfia