Diga News

Prefeitura de Filadélfia realiza mais uma etapa de produção de próteses dentárias.


Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, o município de Filadélfia deu inicio a mais uma etapa das produções de Próteses Dentárias, um marco significativo para a saúde bucal dos filadelfenses. O serviço contou com a eficiência do laboratório DISTALAB, com uma equipe altamente qualificada do Dr Manoel Inácio, e de Helton Nascimento sob a liderança do Odontólogo Marcos Rogério de Almeida.

Quero parabenizar o Prefeito Louro Maia e o Secretário de Saúde Odejonnes Barbos por está oferecendo estes serviços para a população, as próteses dentárias são essenciais que desempenham um papel crucial na substituição de dentes já ausentes. Além de oferecerem uma aparência natural, essas próteses proporcionam conforto aos pacientes, elevando significativamente sua qualidade de vida e autoestima. Declarou o Dr Manoel Inácio.

O Secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, juntamente com o Secretario de Finanças, Dr André Maia, através da Prefeitura Municipal de Filadélfia, expressam imensa satisfação em contribuir para a felicidade dos munícipes, proporcionando inúmeros benefícios para a saúde da comunidade.

“Essa é mais uma etapa das produções de Próteses Dentárias que representa um passo significativo na promoção da saúde bucal do nossos municípes, evidenciando o nosso compromisso em proporcionar cuidados de qualidade aos filadelfenses.” Ressaltou Odejonnes Barbosa.

35 pessoas foram encaminhados pela central de marcação para Unidade Básica de Saúde Joaquim José dos Santos para realizarem a moldagem de cera primeira etapa da produção da Prótese.

A ação contou com um delicioso coffee break e uma boa estrutura com acompanhamento de profissionais no atendimento ao público.

Filadélfia em Notícias.