Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde.

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (5), no Hospital Municipal São Sebastião, o Mutirão Oftalmológico, uma ação especial em alusão ao Dia Nacional da Saúde.
Foram feitas revisões para pacientes que passaram por cirurgia de catarata em Jacobina e também uma nova triagem para aqueles que precisam de:

Cirurgia de catarata
Limpeza de lente

O mutirão teve como objetivo ampliar o acesso aos serviços de saúde ocular, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade para toda a população.

O Prefeito Doutor André destacou a importância da ação:

“Cuidar da saúde da nossa população é prioridade. Este mutirão é mais uma prova de que nossa gestão está comprometida em oferecer serviços eficientes, com respeito e dedicação a cada cidadão de Filadélfia.”

Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde. Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde. Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde. Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde. Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde. Prefeitura de Filadélfia realiza Mutirão Oftalmológico no Dia Nacional da Saúde.
_________
Prefeitura de Filadélfia
Governo da Renovação

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias