Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim apresenta ao novo comandante do 6º BPM os projetos de enfrentamento da Violência doméstica no município

Na manhã desta terça feira (06), a Secretaria de Assistência Social Taciane Granja acompanhada do Superintendente Leandro Feitosa e da advogada do Centro de Referência da Mulher, Dra. Ana Carolina, visitou o 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim. O encontro teve como objetivo apresentar ao novo Comandante do 6º BPM o Tenente Cel. Jamerson Encarnação de Queiroz, os projetos de viabilização permanente ao enfrentamento da Violência doméstica no município.

Ciente do compromisso assumido com o Centro de Referência da – CRM, e da importância da busca pelo fortalecimento do trabalho em rede e ao mesmo tempo com a Honda Maria da Penha, está sendo colocado em prática as ações permanentes cujo a tema é: É HORA DE LEVANTAR E SE ENXERGAR, O TEU SILÊNCIO NÃO VAI TE AJUDAR”.
Essas ações enfatizarão o Ser Mãe, Mulher e Auto cuidar – se, priorizando o seu valor, a importância de se amar, ter amor próprio e recuperar a sua autoestima, já que muitas vezes são inviabilizadas de terem a força para lutar e se enxergarem, contrastando com a realidade existencial com seu estado físico e mental.

O Novo Comandante do 6º BPM o Tenente Cel. Jamerson Encarnação confirmou sua participação e em buscar mecanismo para diminuir os índices de violência contra a mulher.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”.