Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia discussões para elaboração do PPA 2022-2025

Visando realizar uma gestão pública eficiente, oferecendo as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do município, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, secretários e equipe técnica da Prefeitura estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (08), com o Consultor da empresa de Assessoria Gradus – Olintho José de Oliveira, para discutir as metas, estratégias e os objetivos e Programas de Governo para Elaboração do governo que constarão do Plano Plurianual – PPA 2022/2025.

O PPA é o principal instrumento de planejamento das ações de governo em médio prazo, sendo uma importante ferramenta para nortear as diretrizes, metas e objetivos da administração pública do município. E para facilitar o acesso e a participação da comunidade na elaboração do PPA, será criado este espaço no portal do município www.senhordobonfim.ba.gov.br, oferecendo a possibilidade de o cidadão bonfinense dar sua sugestão e contribuir na construção de uma nova Senhor do Bonfim.

“Na reunião foram passadas as instruções e as ferramentas para elaboração de diretrizes, objetivos, indicadores, metas e ações para posteriormente serem consolidadas no PPA. Por se tratar de algo que mexe com a vida de nossos cidadãos, é imprescindível a participação popular nas discussões para a sua elaboração”, declarou o prefeito Laércio Junior.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”