Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim monta espaço temático da Copa do Mundo 2022 na Praça Nova do Congresso

A prefeitura de Senhor do Bonfim que vem surpreendendo com a realização de ações e obras transformando a vida da população, mais uma vez inova e marca um gol de placa. Com as atenções do mundo voltadas para a Copa do Mundo do Qatar 2022, a gestão municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Superintendência de Esportes, inaugurou um espaço onde o bonfinense e os muitos visitantes poderão viver durante os próximos 30 dias a emoção da maior competição esportiva mundial e torcer pelo Hexacampeonato da Seleção Brasileira.

“O nosso objetivo com o lançamento do Projeto Copa do Mundo 2022 foi de proporcionar a população um espaço onde eles pudessem viver um pouco desse ambiente. Por isso trouxemos para a Praça Nova do Congresso, totens e a réplica da Taça do Mundo, onde todos poderão fazer aquela foto e guardar para sempre esse momento”, pontuou o Superintendente de Esportes Silvio Nunes.

O lançamento do Projeto Copa do Mundo 2022 contou com a presença do prefeito Laércio Junior e dos secretários de governo Ana Claudia Matos – Desenvolvimento Econômico e Weslen Aquino – Cultura, além da imprensa.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”