Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim prorroga inscrições e altera data de provas do Processo Seletivo para Vagas Temporárias


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim traz novidades no processo seletivo simplificado, com a prorrogação das inscrições e a alteração da data das provas, conforme o Edital Nº 03/2023 ( https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/233/concursos/25/anexos/Ns7am7HbR7uU6vbBCdlQccxXXpI6QA0lhlDeK3z7.pdf ). Este processo, gerenciado pela BRB Assessoria e Concursos Ltda, busca contratar pessoal temporário e formar um cadastro reserva, atendendo às necessidades emergentes da administração municipal.

Com a prorrogação, as inscrições, foram encerrados em 31 de dezembro de 2023, agora se estendem até 07 de janeiro de 2024. Este ajuste permite que mais candidatos possam se inscrever. As inscrições devem ser realizadas online, com taxas de R$ 50,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível superior. O prazo para pagamento das taxas também foi estendido até 08 de janeiro.

Para os candidatos que realizaram a inscrição mas não efetuaram o pagamento da taxa dentro do prazo inicial, já é possível emitir a segunda via do boleto ou utilizar o mesmo boleto anterior para o pagamento. A inscrição desses candidatos será aproveitada, garantindo a participação no processo seletivo. Este procedimento visa assegurar que todos os interessados tenham a oportunidade de concorrer às vagas oferecidas, sem a necessidade de passar por todo o processo de inscrição novamente.

O processo seletivo constará de provas objetivas, avaliação de títulos e exames admissionais, visando avaliar a competência e a qualificação dos candidatos. A data das provas foi remarcada para o dia 21 de janeiro, proporcionando mais tempo para preparação.

A Prefeitura ressalta a importância deste processo seletivo para atender às demandas temporárias do município, enfatizando seu compromisso com o desenvolvimento local e a oferta de empregos. Os candidatos selecionados terão a chance de contribuir significativamente para a comunidade de Senhor do Bonfim.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim ou o portal da BRB Assessoria e Concursos Ltda, através do link direto para o Processo Seletivo: ( https://www.brbconsultoria.com.br/informacoes/25/ ).

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*