Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim vacinará contra a Covid-19 profissionais da educação com mais de 55 anos

A partir desta segunda-feira (19), a prefeitura de Senhor do Bonfim através da secretaria de saúde iniciará a vacinação contra a Covid-19 nos profissionais da educação com idade de 55 anos ou mais. Estão inclusos neste grupo prioritário todos os profissionais da educação como: merendeiras, serviços gerais, motoristas, professores, administrativos e etc.

A secretaria de saúde informa que para receber a imunização, os profissionais devem se dirigir a Unidade de Saúde da Família – USF de referência de seu bairro, munidos de documento comprobatório de vínculo como: carteira de trabalho ou contracheque.

Com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade que tiveram sua situação agravada durante esse período de pandemia, pede-se que ao se dirigirem para a vacinação, possam fazer a doação de 01 kg de alimento para montagem de cestas básicas, que serão posteriormente doadas as famílias carentes no município.

A vacinação acontecerá das 08h às 16h, desta forma não será necessário ir à unidade apenas no período matutino, evitando assim aglomerações.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”