Diga News

Prefeitura realiza entrega de fardamento de verão para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Filadélfia, realizou a entrega do novo, fardamento de verão da Guarda Civil Municipal, para oferecer condições adequadas de trabalho para a Guarda Civil Municipal, a fim de garantir a segurança e bem-estar da população.

A entrega do fardamento representa um investimento na proteção e conforto dos agentes, visando também um melhor desempenho de suas atividades.

A camiseta UV, que possui tecido de alta tecnologia, permite uma maior ventilação, auxiliando na transpiração e evitando o acúmulo de suor no corpo. Isso garante conforto aos guardas durante as rondas ostensivas, mesmo em dias muito quentes.

“Com esse novo fardamento, os guardas civis terão mais mobilidade e agilidade em suas atividades, já que o tecido é leve e não restringe os movimentos. Além disso, a sensação de calor será menor, proporcionando um ambiente de trabalho mais agradável” disse o GCM, Alex Lopes.

“No geral, a chegada do fardamento de verão é uma excelente notícia para os guardas civis municipais, pois irá facilitar o desempenho de suas funções e proporcionar mais conforto e proteção durante o trabalho nas ruas.”

___
🗣️ASCOM
👮🏼‍♂️ GCM – Filadélfia
🔰Prefeitura de Filadélfia