Diga News

Prefeitura realiza entrega de mochilas, materiais didáticos e ovos de páscoa para alunos da Educação Infantil

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, realizou uma linda ação de Páscoa, entregando ovos de chocolate, mochilas e materiais escolares para as crianças do ensino infantil da rede pública.

Foi um momento especial, repleto de alegria e felicidade para os pequenos estudantes.

A iniciativa contribui para fortalecer os laços entre a comunidade escolar, promover a inclusão social e garantir o acesso das crianças a materiais para seu desenvolvimento educacional.

“Uma ação como essa deixa muitos sorrisos nos rostos das crianças e traz alegrias para todos, emociona e alegra Sr. Louro e todos nós da gestão, por que quem não gosta de ver criança feliz?! A Páscoa é tempo de partilha, solidariedade e união, e essa ação foi um belo exemplo disso. Parabéns a todos os envolvidos! Que possamos continuar promovendo iniciativas assim, que fazem a diferença na vida de quem mais precisa.” comentou Jorge Adriano, secretário de Educação.

“A Prefeitura reforça o seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças de Filadélfia, estamos sempre buscando proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento da criançada, a Creche Sonho de Criança é um exemplo disso. Que essa Páscoa seja repleta de alegria para todos os pequenos estudantes!”, disse o prefeito Louro Maia.
______
Ascom
Semed
Prefeitura de Filadélfia