Diga News

Presidente Lailson da Aroeira retoma sessões e diz que novas conquistas virão para o legislativo de Filadélfia.


O presidente da Câmara Municipal de Filadélfia, Lailson da Aroeira, reinicia os trabalhos parlamentares deste ano com reinicio da sessões nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

A expectativa do presidente para este novo ano de gestão à frente do Legislativo é manter a marca de um trabalho com transparência e eficiência, valorizando e ampliando a divulgação dos trabalhos legislativos e também o diálogo com a comunidade.

Sobre o balanço das atividades Lailson destacou a importância da harmonia e das ações do Legislativo em prol da comunidade:

“Tivemos um ano de muito trabalho e diálogo com a população. Conseguimos investir na melhoria do ambiente da Casa Legislativa  para as pessoas que vem prestigiar as sessões com poltronas acolchoadas e a construção do novo anexo da câmara, aquisição de veículos novos, a nossa responsabilidade é trabalhar para podermos levar as demandas da população e procurar contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos. Nosso compromisso continuará sendo a condução dos trabalhos por um Legislativo forte e independente e atuando sempre com transparência, responsabilidade com o dinheiro público, humildade e muito respeito a todos e à população que precisa ter suas demandas atendidas”, ressaltou o presidente Lailson da Aroeira.

Filadélfia em Notícias.