Diga News

PRF recupera uma motocicleta roubada a quase 40 anos

Se o proprietário de uma motocicleta furtada/roubada no ano de 1986 é daqueles que acredita que “o que é do homem, o bicho não come. Mais cedo ou mais tarde eu encontro” pode comemorar.

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou a motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente ocorreu no Km 864 da BR 330, na cidade de Ubatã, sul da Bahia.

Uma criança de cinco anos morreu após cair do ônibus escolar em movimento na cidade de Ipirá, a cerca de 210 km de Salvador. O acidente aconteceu na terça-feira (27), enquanto os estudantes da rede municipal de ensino eram levadas para casa.

Por volta das 11 horas, a equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo uma motocicleta. Ao chegar ao local, constatou-se que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital. Os policiais procederam com a identificação dos veículos envolvidos, revelando que a motocicleta Honda Turuna, de cor vermelha, estava registrada como roubada desde o ano de 1986.

Diante dessa descoberta, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubatã para as providências legais necessárias.

Fonte: Calila Noticias