Diga News

Rede UniFTC inscreve para transferência externa de Medicina

Instituição oferece vagas em Salvador e Eunápolis para estudantes de outras IES

 

Estão abertas as inscrições de transferência externa para os cursos de Medicina da Rede UniFTC. Há vagas para as unidades da instituição situadas em Salvador e Eunápolis, no extremo sul baiano. É possível se inscrever até o dia 30 de junho, através do link https://bit.ly/MedicinaUniFTC2021-2

O processo seletivo é exclusivo para aqueles estudantes que já estão cursando Medicina em outra instituição de ensino validada pelo MEC, mas que estão insatisfeitos com a prestação do serviço atual.

É o caso da jovem estudante Ane Caroline Cardoso, que escolheu o curso de Medicina da UniFTC depois de se decepcionar com o ensino na sua faculdade de origem. “De onde eu vim, eu não via o valor da mensalidade sendo investido. Aqui, a gente vê diariamente onde nosso dinheiro está sendo investido”, diz Ane Caroline, que diz se arrepender de não ter vindo para a UniFTC antes.

Maria Ramos também não estava nada satisfeita com a metodologia de ensino da instituição de ensino superior em que estava, por isso decidiu mudar para a Medicina UniFTC, sem nenhum apego ou arrependimento. “Na outra instituição, as aulas funcionavam muito mais como tutoria, não existia um suporte teórico como existe aqui na UniFTC”, conta. A futura médica já é formada em Nutrição e elogia o curso de Medicina da UniFTC pela excelência dos professores, dos materiais e laboratórios. “Enfim, é uma faculdade excelente”, afirma.

Quem quiser investir em si e na sua formação, pode contar com o curso de Medicina da UniFTC. A instituição investe constantemente em soluções tecnológicas e metodologias inovadoras para proporcionar a melhor educação médica aos seus estudantes, que contam ainda com um corpo docente de excelência e duas clínicas-escola para prática. Em Eunápolis, o curso de Medicina recebeu o conceito máximo pelo MEC. Já o curso de Salvador foi considerado um dos melhores do Brasil pela revista Exame. É possível participar da seleção para as duas unidades simultaneamente.

Processo Seletivo – Depois de se inscrever, o candidato deve enviar todos os documentos exigidos no edital. A primeira parte do processo seletivo consiste na avaliação da documentação do candidato pela coordenação da Medicina UniFTC. Os aprovados na primeira etapa serão submetidos a uma prova oral, que será agendada previamente.

| Serviço |

Inscrições abertas para TE na Medicina UniFTC – Unesulbahia, em Eunápolis

Inscrições até 30 de junho

Prova oral on-line será agendada para 5 ou 6 de julho

Consulte o edital em Edital TE – Unesulbahia

Se inscreva https://bit.ly/MedicinaUniFTC-TE-Eunapolis

 

Inscrições abertas para TE na Medicina UniFTC – Salvador

Inscrições até 30 de junho

Prova oral on-line será agendado para 5 ou 6 de julho

Consulte o edital em Edital TE – UniFTC Salvador

Se inscreva https://bit.ly/MedicinaUniFTC-TE-SSA

 

Vânia Castro
Comunicação e Marketing