Diga News

Saúde: Ex Secretário Municipal de Educação e Estudante de Direito, passa na Prova da OAB

O jovem Pedro Guilherme, Ex-Secretário Municipal de Educação do atual governo, filho de família humilde e nascido na comunidade de Água Branca de Saúde-BA, hoje enche de orgulho os Saudenses, por sido aprovado na fase 1 da OAB (antes de concluir a faculdade de Direito).

Aluno das escolas municipais e estadual de Saúde, Pedro Guilherme

Sempre se dedicou a ajudar a população e o desenvolvimento de nossa cidade, onde fez história através de projetos sociais de grande relevância através do Grupo Orquídea Negra, responsável pela realização de eventos culturais e escola profissionalizante na produção de artesanato em pedras preciosas.

Como Radialista, fez parte da programação da Rádio Paiaiá FM 101,9 da cidade de Saúde, onde comandou programas de grande audiência.

Professor da rede municipal, estadual e particular e com vasta experiência na área da educação, deixou a Secretario Municipal de Educação, para se dedicar a carreira da advocacia e da atividade empresarial onde tem sido uma referência em empreendedorismo, sendo um grande incentivador do nosso comércio e um exemplo para muitos jovens da nossa região.

Ao futuro Advogado Dr. Pedro Guilherme, rendemos nossos parabéns e desejamos muito sucesso em sua nova jornada profissional.

Por: Ribeiro Sousa