Diga News

Secretaria Municipal de Senhor do Bonfim inicia a 1ª Jornada Inclusiva da Pessoa com Deficiência e Transtorno

A prefeitura de Senhor do Bonfim, através do setor de Educação Inclusiva da Secretaria de Educação, em parceria com o Centro de Apoio Pedagógico – CAP e o Centro Municipal de Avaliação Multiprofissional – CEMAM, iniciou nesta segunda-feira (23), a 1ª Jornada Inclusiva da Pessoa com Deficiência e Transtorno. A abertura do evento contou com a presença do Vice-prefeito de Senhor do Bonfim Elizeu Rios, da Secretária de Educação, Professora Lourinalva Correia e profissionais atuantes na educação inclusiva. O Sintesb se fez presente de um vídeo enviado pelo Professor Jonilson Torquato.

Com o tema: Educação Inclusiva em Tempos de Ensino Remoto, o evento que acontece de 23 a 27 de agosto, tem como objetivo promover a troca de experiências em tempos de pandemia, contribuindo com uma educação mais inclusiva, na essência de “quem educa, cuida”, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que acontece todos os anos durante o período de 22 a 28 de agosto, enfatizando o lema “Nada sobre nós sem nós”.

A palestra Magna, com o Tema Educação Inclusiva em Tempos de Ensino Remoto, foi ministrada pela palestrante Professora Drª Juliana Cristina Salvadori da Universidade do Estado da Bahia, com a mediação do professor Américo Aragão.

Se você deseja participar dessa jornada, ainda dá tempo! A inscrição é gratuita! Basta acessar o link:
https://www.even3.com.br/jornadainclusiva2021/

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”