Diga News

Secretário de Educação de Filadélfia é eleito para representar Território na Conferência Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia

É com grande orgulho que anunciamos que o Secretário de Educação de Filadélfia, Jorge Adriano, foi eleito para representar o Território do Piemonte Norte do Itapicuru na V Conferência Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia. Jorge Adriano terá a honra de representar o Poder Público do Território ao lado da Secretária Ana Claudia, do Município de Senhor do Bonfim.

Esta eleição é um reconhecimento do compromisso e dedicação de Jorge Adriano com a educação e o desenvolvimento tecnológico em nossa região. Sua participação na conferência oferecerá uma oportunidade única de compartilhar experiências, ideias e colaborar com outras autoridades e especialistas em inovação, ciência e tecnologia.

Durante o evento, Jorge Adriano terá a chance de destacar as iniciativas educacionais e tecnológicas implementadas em Filadélfia, bem como discutir maneiras de promover ainda mais o avanço nessas áreas em nosso território. Acreditamos que sua participação será fundamental para trazer novos conhecimentos e recursos que beneficiarão nossa comunidade.

Estamos confiantes de que Jorge Adriano representará com excelência os interesses e as necessidades de Filadélfia nesta importante conferência estadual. Desejamos a ele e à Secretária Ana Claudia uma viagem produtiva e inspiradora, e esperamos ansiosamente pelos frutos dessa colaboração para o progresso de nossa cidade e região.

Contamos com o apoio de todos os cidadãos de Filadélfia para continuar incentivando e apoiando iniciativas que promovam a inovação, a ciência e a tecnologia em nossa comunidade.

Juntos, podemos alcançar grandes conquistas e construir um futuro ainda mais promissor para Filadélfia.

Prefeitura Municipal de Filadélfia