Diga News

Senhor do Bonfim: Alunos do Curso de Nutrição da Faculdade Anhanguera farão estágio na Rede Municipal de Ensino.


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA, por meio Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Faculdade Anhanguera,  estará disponibilizando oportunidade de estágio para os estudantes do curso de Nutrição na Rede Municipal de Ensino.

Os alunos do Curso de Nutrição da Faculdade Anhanguera polo de Senhor do Bonfim, concluintes dos últimos semestres, estarão atuando no Setor da Merenda Escolar. O apoio no estágio  contará com a participação da nutricionista responsável pela merenda escolar do município, Daniela Almeida Gonçalves e da nutricionista preceptora da Faculdade Anhanguera, Patrícia Coelho Martins.

No dia 27 de julho de 2021, as mesmas estiveram reunidas para articular as atividades com o intuito de proporcionar uma vivência teórica e prática, bem como agregar qualidade e segurança na alimentação escolar das crianças do município.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Lourinalva Correia Coelho, todos os alunos que forem disponibilizados pela Faculdade serão aceitos para o estágio na rede pública municipal.

Os estágios não são remunerados, não havendo ônus para o município.