Diga News

Senhor do Bonfim: Homem foi morto com golpes de faca no pescoço na Praça de alimentação

Por voltas das 11h30min, mais um homicídio com requintes de crueldade ocorreu em Senhor do Bonfim, quando a vítima JOSEVAL FERREIRA DE SOUZA, 50 anos,  foi assassinado com três golpes de faca, no pescoço, na manhã deste sábado (1°/05).

O fato ocorreu no Box da Peu, n° 10 da praça de Alimentação Dona Lindô da Djalma Dutra.

Segundo informações  a vitima  que há um ano estava residindo com a sua mãe  na rua José Coelho, bairro da olaria, saiu para sacar dinheiro que pertencia a sua genitora, em uma das agências bancárias de Senhor do Bonfim, por volta das 11hs.

Logo após sacar o dinheiro a vitima teria chegado no Box para almoçar saindo em seguida  para trocar o dinheiro e quando retornou  um indivíduo se aproximou  da vítima  e desferiu três golpes no pescoço de Joseval, fugindo logo após deixando a faca cravada no pescoço, onde o mesmo faleceu no local.
Até o momento o autor não foi identificado e possivelmente teria roubado um certo valor em dinheiro.
Câmaras de monitoramento das lojas que ficam  próximas ao local poderá  judar a polícia a identificar o autor do homicídio.
Informações passada pela sua irmã a vitima era alcoólatra.
A Polícia  Militar esteve no local resguardando o corpo e logo após a Polícia Técnica esteve realizando o levantamento cadaverico e conduzindo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim
Nonato Noticias