Diga News

Senhor do Bonfim: Pré candidatura do Radialista Augusto Gomes a Prefeito em 2020 está a todo vapor

Em contato com a Redação do Site Diga News, o Radialista Augusto Gomes confirmou que a sua pré-candidatura para Prefeito de Senhor do Bonfim nas eleições de 2020 está crescendo a cada dia. Augusto deverá liderar a candidatura do bloco das oposições ao Prefeito atual Carlos Brasileiro (PT). Augusto esteve até recentemente a frente do Programa Pega Fogo nas manhãs do rádio bonfinense o que lhe garantiu uma notoriedade implacável principalmente nas classes menos favorecidas.

Ainda em contato com a nossa redação Augusto nos garantiu que a cada dia que passa sente a recepção das pessoas e que será o candidato da pobreza, haja vista que o maior apoio que o mesmo tem recebido vem principalmente das classes populares.

Augusto continua se articulando e se fortalecendo a cada dia na política de senhor do Bonfim, tanto costurando para o fortalecimento das oposições como construindo um amplo campo de apoio no meio das pessoas mais carentes.

Atualmente o radialista é filiado ao partido PRP (Partido Republicano Progressista), mas nos próximos dias o mesmo deverá ingressar em uma legenda de oposição ao governador do estado.

Redação Diga News