Diga News

Sexo, nudez e fãs queimados; Saiba tudo o que aconteceu no show de João Gomes

Era pra ser mais um ‘trend’ alegre no show “Pzeiro” de João Gomes, mas a expectativa não correspondeu com a realidade dentro do evento realizado na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 13 deste mês.

Cenas amadoras gravadas dentro show do cantor sertanejo estão circulando nas redes sociais, nas quais mostram uma mulher quebrando uma mesa após se desequilibrar e cair, um homem rasgando a camisa enquanto canta um refrão de “sofrência”, um casal fazendo sexo em frente ao palco e uma mulher com os dedos queimados ao ser atingida por fogos utilizados durante a apresentação do cantor.

Os vídeos foram divulgados por uma jovem, identificada como Ana Beatriz, em seu perfil no TikTok. E além de compartilhar sua péssima experiência, ela revela aos seguidores que sua amiga foi roubada no evento.

Após a divulgação, rapidamente o nome do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ele se manifestou sobre a “conquista”, mas não tocou no assunto que o levou para o topo dos Trending Topics da rede social. João Gomes apenas deu um “boa noite” com dois corações, seguido de um storie, no qual mostrava seu nome nos TTs acompanhado de emojis sorrindo.

Confira o vídeo

Fonte: Varela Net