Diga News

Suspeito de praticar estupro contra uma senhora de 63 anos foi preso em Nordestina

Por volta das 15: 00 horas do último sábado (01/01/2022) o suspeito de iniciais L.M.O praticou estupro contra uma senhora idosa de 63 anos de idade, no Povoado de Jacu, zona rural de Nordestina/BA. Imediatamente após ciência do fato e confirmação da autoria pela vítima, o Investigador de Polícia Civil daquela unidade passou a empreender,  diligências em conjunto com a Guarda Municipal daquela cidade para captura do perpetrador.
A equipe diligenciou por vários povoados da zona rural do referido Município. Sem cessar a continuidade investigativa na manhã de hoje, por volta das 08:00 hs, conseguiu encontrar o agressor, o qual estava escondido em sua residência, localizada no Povoado de Umburanas, zona rural do Município de Nordestina, momento em que lhe deu voz de prisão e o conduziu até esta Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o competente auto de prisão em flagrante.
A vítima encontra-se hospitalizada, dada a gravidade da violência que sofreu.
O autor foi flagranteado pelo Delegado Plantonista de Senhor do Bonfim e posteriormente conduzido ao cárcere à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 19ª COORPIN