Diga News

Tatá Wenerck e Fátima Bernardes são vítimas de comentários homofóbicos nas redes sociais

A humorista Tatá Werneck e a jornalista Fátima Bernardes foram vítimas de comentários homofóbico nas redes sociais. Na legenda da imagem, Tata Werneck falou sobre a estreia do programa e elogiou Fátima Bernardes: “Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) @fatimabernardes como vc nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão …? te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”.

A foto, que recebeu mais de 600 mil curtidas e também muitos elogios, também foi motivo para que alguns seguidores fizessem questão de se manifestar contra o beijo entre elas. “Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, iniciou uma seguidora. “Aff, qual a necessidade?”, questionou outra, que recebeu uma resposta ainda mais agressiva: “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”.

E os comentários seguiram: “Horrível essa cena dessas apresentadoras. principalmente de Fátima Bernardes”, escreveu uma internauta. E outro: “Apelaram demais, odiei”. “Bando de lésbicas”, comentou um usuário do Instagram. Lady Night é um programa do canal Multishow, da GloboSat.