Diga News

UNEB: Aberto Processo Seletivo 2022 para aluno regular do Mestrado em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg)

O Mestrado do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg), da UNEB, por meio do Departamento de Educação, Campus VII, em Senhor do Bonfim, Departamento de Ciências Exatas e da Terra – DCET II (Alagoinhas), e Departamento de Educação, DEDC VIII, em Paulo Afonso, está com inscrições abertas Processo Seletivo 2022 para aluno regular até o dia 17/01/2022. A seleção consistirá de cinco etapas: Homologação das inscrições com base na documentação; Avaliação dos Anteprojetos de Pesquisa e Análise de Memorial e Currículos Lattes; Entrevistas e Prova de Proficiência.

O Processo Seletivo oferta 14 vagas, distribuídas por docente orientador na área de concentração em Biodiversidade Vegetal, com ênfase na flora do Nordeste e nas linhas de pesquisa: 1. Morfologia vegetal, recursos e potencialidades da flora do Nordeste; 2. Florística, sistemática e filogenia de fanerógamas e criptógamas.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação exigida no edital através do Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG). O edital completo está disponível na página do Mestrado www.ppgbveg.uneb.br.