Diga News

UNEB convida para o primeiro “Diálogos Pedagógicos” de 2022, em 30 de março

O Projeto de Extensão “Diálogos Pedagógicos”, vinculado ao Departamento de Educação, Campus VII, UNEB, em Senhor do Bonfim, convida para mais um encontro no dia 30 de março, às 19 horas, com o tema: “Estágio e Docência”, com a palestrante Profª. Drª Selma Garrido Pimenta, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo – USP. A transmissão será através do Canal do YouTube do Campus VII UNEB.

Conforme os seus idealizadores, o objetivo principal desse projeto é promover debates atuais e instigantes sobre a educação na sociedade contemporânea, principalmente nestes tempos pandêmicos para professores e estudantes das licenciaturas. Além de propor momentos de debates, aprendizados, reflexões e contribuir com um espaço de aprendizagem e difusão do conhecimento pedagógico entre discentes dos cursos de licenciatura, também com professores das redes públicas e privadas da região e das cidades atendidas pelos cursos.

“Diálogos Pedagógicos” é uma parceria da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus VII, em Senhor do Bonfim, a Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, Polo Petrolina e o Instituto Federal Baiano, Campus Senhor do Bonfim – IFBA. Ainda devido à pandemia da COVID-19, esse primeiro encontro de 2022, os Diálogos Pedagógicos continuam com mediação tecnológica. Será disponibilizado certificados.

Irenilda Maria

NAC/DEDC VII/ UNEB