Diga News

UNEB: Projeto “Juntos contra a COVID-19” promove diálogo com representantes dos municípios da Região de Saúde de Senhor do Bonfim

O Coletivo do Projeto de Extensão “Juntos contra COVID-19”, vinculado ao Departamento de Educação, Campus VII, UNEB, promove o evento “Situação Epidemiológica da COVID-19 na região de Saúde de Senhor do Bonfim-BA: uma segunda análise”, que será realizado no dia 20/10, às 19h. O encontro acontecerá de forma remota e a transmissão será pelo Canal do YouTube do Campus VII.

O evento contará com a presença de representantes dos municípios, e tem a proposta de dialogar sobre a situação epidemiológica da região. Dessa forma, pretende promover um compartilhamento de experiências, alinhar os caminhos e parcerias possíveis, além de sensibilizar a população.

As inscrições já estão disponíveis no link: sge.uneb.br e terá emissão de certificado. O projeto “Juntos contra COVID-19” é formado por docentes e estudantes do Campus VII e busca contribuir na construção de estratégias para enfrentar a COVID-19.

Irenilda Maria
NAC – DEDC VII/UNEB