Diga News

Veículo capota na BR 324 após colisão com buraco, ocupantes saem ilesos

Na noite de segunda-feira dia(19), às 21 horas, um incidente ocorreu na BR-324, sentido Salvador, quando o veículo pageiro Dakar D, de cor prata, placa NZB-8655, capotou após colidir com um buraco. O condutor, Luiz Carlos, acompanhado de sua esposa Ana Conceição, que é irmã do pre-candidato a prefeito de Caldeirão Grande, empresário Marcos Araújo da MV Araújo escaparam  ilesos, apesar do impacto significativo.

O acidente levanta sérias preocupações sobre a condição da via, que tem sido afetada pelos recorrentes buracos, colocando em risco a segurança dos usuários. Este incidente em particular destaca a necessidade urgente de intervenções para garantir a manutenção adequada da BR-324, evitando futuros acidentes.

Autoridades competentes são instadas a investigar e tomar medidas imediatas para reparar os danos na estrada, assegurando a segurança dos motoristas que transitam pela região. A história de sorte de Luiz Carlos e Ana Conceição deve servir como um alerta para a importância de investir na infraestrutura rodoviária, visando evitar tragédias potenciais.

Portal Espaço aberto.com.br