Diga News

Vereador denúncia uso de estrutura da máquina pública, em favorecimento da pré candidata esposa do prefeito com pagamento salário de 15.000 mil reais mês.

Foto: Redes Sociais

Uma denúncia recente tem movimentado ainda mais os bastidores políticos da cidade de Ponto Novo, levantando sérias questões sobre a pré-candidatura à prefeitura da cidade de Fabiane Azevedo, Esposa do Prefeito Thiago Gileno.
Denuncia esta apresentada pelo vereador da cidade de Ponto Novo Arnóbio de Bezerras em entrevista à Rádio Paiaiá FM, nesta quarta-feira (20). Dentre muitas denúncias apresentadas teve uma que chamou bastante a atenção da população de Ponto Novo.
Segundo o Edil a Primeira Dama do município que já lançou inclusive pré candidatura a prefeita para as eleições de outubro próximo, está na folha de pagamento do município de ponto Novo onde a mesma recebe altos valores como remuneração pelos serviços prestados como Médica.
Segundo Arnóbio enquanto muitos pais e mães de família que trabalham no município recebem apenas meio salário e a esposa do prefeito tem o privilégio de receber altas fatias do dinheiro público e se colocar como que está fazendo favor mas não está pois recebe altos valores por serviço prestado ao povo de Ponto Novo.


Desde que Fabiane Azevedo anunciou suas intenções políticas para o município, tem desencadeando uma onda de controvérsias e desconfianças por parte da população pontonovense, principalmente pelos serviços que são prestado para o povo e pelas altas remunerações recebidas por esses serviços.