Diga News

Vereador Lailson da Aroeira prestigia inauguração da Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde do Mucunum.


No último domingo dia 04 de fevereiro de 2024 a Prefeitura de Filadélfia juntamente com a Secretaria de Saúde estiveram Inaugurando a Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde do Povoado Mucunum e a Implantação do consultório odontológico.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Filadélfia vereador Lailson da Aroeira esteve prestigiando a inauguração demonstrando compromisso com as comunidades.

É positivo ver o Presidente da Câmara de Vereadores de Filadélfia, vereador Lailson da Aroeira, prestigiando a inauguração e demonstrando compromisso com as comunidades locais. O envolvimento dos representantes políticos é fundamental para apoiar e promover iniciativas que tragam benefícios tangíveis para a população. Espera-se que essa colaboração resulte em mais projetos e ações que atendam às necessidades da comunidade, além disso é positivo ver iniciativas que visam oferecer melhores condições de atendimento odontológico à população local, especialmente aos moradores do povoado e da região. O acesso a serviços de saúde bucal é fundamental para o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades. Espero que essa iniciativa traga benefícios significativos e ajude a melhorar a saúde bucal da população atendida.