Diga News

Vereador Misa do Esporte se envolve em mais uma confusão em Filadelfia

Na última sexta-feira, dia 09/02/24, o vereador Misa do Esporte, figura pública em Filadelfia, protagonizou mais um episódio lamentável ao se envolver em uma discussão acalorada em um bar. Segundo relatos, o vereador agrediu um homem da zona rural da cidade, desferindo diversos tapas em seu rosto, além de ameaçá-lo e humilhá-lo. O motivo da briga teria sido uma disputa relacionada a apostas em jogos.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que o vereador Misa do Esporte se vê envolvido em confusões. Recentemente, ele foi acusado de agredir o comunicador Otaney Pensador, gerando preocupação e descontentamento entre os cidadãos filadelfenses.

Esses incidentes têm levantado sérias preocupações entre a população de Filadelfia, que passou a enxergar com desaprovação o comportamento agressivo e conturbado do vereador Misa do Esporte. Ao invés de representar os interesses e valores da comunidade, o vereador parece estar mais inclinado a resolver seus conflitos através da violência, o que é inaceitável em um representante eleito pelo povo.

A população espera que medidas sejam tomadas para garantir a integridade e a segurança de todos os cidadãos de Filadelfia, e que os responsáveis pelos atos de violência sejam devidamente responsabilizados perante a lei.