Diga News

24ª CIPM prende homem flagrado com grande quantidade de entorpecentes em Ourolândia

Na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, foram solicitados por um senhor, o qual passou a informar que estava trabalhando em sua construção nas proximidades do cemitério local e, no momento em que estava queimando um mato nos fundos do quintal, de repente chegou um indivíduo alegando que o este mato queimado se tratava de certa quantidade de maconha que o mesmo teria escondido naquele local e que o ameaçou informando que iria buscar um revólver para mata-lo.

Diante dos fatos, os Policiais Militares, juntamente com a vítima, iniciaram uma diligência onde, o suspeito da ameaça, um jovem de 20 anos de idade, foi localizado em frente a um supermercado, onde foi abordado e flagrado com uma trouxa de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha). Após ser questionado onde adquiriu a tal substância, o mesmo não informou a origem.

Em ato contínuo da ocorrência, também foi flagrado em poder dele, (18) trouxinhas prontas para a comercialização e (02) sacolas grandes da mesma substância.

De imediato este indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, fora encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde se procedeu a lavratura do Flagrante Delito.

“Os Policiais Militares que diligenciaram esta ação estão de parabéns no persistente combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Ourolândia. Garanto a continuidade nestas ações no intuito de erradicar esta prática em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 09 de novembro de 2019.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando