Diga News

24ª CIPM Reinaugura as instalações reformadas do destacamento policial militar do município de Caldeirão Grande

Na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, em ato solene a 24ª CIPM realizou a reinauguração das instalações reformadas do Destacamento Policial Militar do citado Município, pertencente ao 3º Pelotão sediado em Saúde.

A solenidade foi presidida pelo Ilmº Sr. Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, e contou com a presença do Exmº Sr. Cândido Pereira da Guirra Filho, Prefeito de Caldeirão Grande, da Ilmª Sra. Adriana Maria Pereira, 1ª Dama e Secretária de Administração e Finanças, do Ilmº Sr. Mauro Correia, Presidente da Câmara Municipal, do 1º Tenente PM Ednilson de Oliveira, pertencente à 24ª CIPM e natural do município, do 1º Tenente PM Rubens de Araújo Nunes Junior, Comandante do 3º Pelotão em Saúde, do 1º Sargento PM Ailton Geraldo Gomes Junior, Comandante do Destacamento Policial Militar do município, entre outras autoridades civis e militares.

A revitalização do referido Destacamento Policial Militar é fruto de uma parceira entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, tendo como objetivo dinamizar a segurança pública na região. Durante o evento também ficou firmado a possível reativação de Postos Policiais Militares localizados no interior do município, seguindo uma política do Comando Geral de interiorização do policiamento, atendendo de perto às necessidades dos moradores dos Distritos e Povoados.

“A revitalização desse Destacamento Policial Militar trará melhores condições de trabalho para os PMs que ali servem, e proporcionará melhor recepção para toda comunidade do município. Estou convicto que num futuro próximo também conseguiremos reativar os Postos localizados nos Distritos e Povoados para que a Polícia Militar e a comunidade adquira uma maior aproximação, gerando maior sensação de segurança e garantindo celeridade no atendimento das ocorrências.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 10 de dezembro de 2019.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando