Diga News

Anitta não comemora festa de aniversário e desabafa: “Já chorei baldes”

A cantora Anitta vai passar os 27 anos de uma forma diferente. Isolada dos amigos por conta da pandemia da Covid-19 (coronavírus), a Poderosa não vai poder comemorar mais uma primavera do jeito que gosta: com suas festas megalomaníacas de aniversário. Nas redes sociais, a artista já demonstrou a chateação por não poder estar celebrando a data como gosta.

Nas redes sociais, a artista agradeceu aos fãs e amigos as mensagens e homenagens feitas nesta segunda (30) e explicou como estava se sentindo. “Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando”.

Anitta se mostrou positiva com a situação e acredita numa melhora rápida. “Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos. Que acabe tudo isso”, completou. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, divulgou a informação de que a funkeira precisou cancelar uma grande festa que faria em sua casa com direito a apresentações de bandas baianas e muita comida e bebida para os convidados.