Diga News

Euclides da Cunha: Polícia prende acusado de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais

Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar da Bahia e da Guarda Civil Municipal de Euclides da Cunha deu cumprimento ao cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Paulino Santos de Brito, acusado de crimes como roubo majorado e furto qualificado, de acordo com as informações da 25ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Euclides da Cunha. O mandado de prisão tem caráter preventivo

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, no povoado de Cumbe de Cima, região adjacente da cidade de Euclides da Cunha. Segundo a Polícia, após investigações realizadas pela equipe do SI da 25° COORPIN, foi identificada uma pessoa com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, oriundo da Comarca de Euclides da Cunha /BA. Ante as informações que o alvo do mandado de prisão estaria no Povoado Cumbe de Cima, equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal diligenciaram-se até o local, realizando a prisão de Paulino, o qual ainda tentou fugir, porém, diante do cerco realizado, o mesmo foi contido e o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Euclides da Cunha foi devidamente cumprido.

Ainda segundo a Polícia, Paulino está envolvido em diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais no município de Euclides da Cunha e região, e que estava preso por crime patrimonial praticado na cidade de Ribeira do Pombal, mas havia sido solto há pouco mais de um mês.

Paulino foi encaminhado para a carceragem da delegacia de Euclides da Cunha e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Euclides da Cunha.com