Diga News

Filadélfia: Associação Comercial divulga Nota de Repúdio contra a gestão do município pela ausência de diálogo na edição de Decretos.

Nota de Repúdio

A ACIAF, Associação Comercial Industrial e Agrícola de Filadélfia, vem por meio desta nota, declarar o seu repúdio, devido à falta de atitude da gestão pública municipal de Filadélfia. Após várias tentativas de contato da mesa diretora, em reunir-se com os próprios, para possíveis argumentações sobre o novo decreto estadual, proferido pelo então Governador do estado Rui Costa, e para pedir uma possível flexibilização do mesmo na nossa cidade, visto que, o momento em que nosso município vive, não condiz com o que vive outros municípios baianos, enviamos um ofício de Nº02/2021 na prefeitura desta cidade, esperando uma resposta da gestão, para uma possível reunião na data de hoje, 19/03/2021, entre a ACIAF e a atual gestão municipal, ofício esse, que não obtivemos resposta até o exato momento. Reiteramos a importância de todas as atividades comerciais em nosso município, visto que, toda atividade comercial é essencial, para aqueles que dependem do seu trabalho para pagar suas contas e levar comida até as suas mesas.

A ACIAF acredita de maneira veemente que em momentos difíceis como o que estamos passando, é inadmissível que a atual gestão se comporte tão insensivelmente, sem ao menos, querer ouvir aqueles que foram escolhidos legalmente, para representar os pais de famílias e trabalhadores do nosso município, que tem sofrido tanto até o exato momento. Fica aqui o nosso repúdio e esperamos que por parte da atual gestão, daqui pra frente, haja mais diálogo, compreensão, e sensibilidade, pois em todos os momentos, os comerciantes se colocam em prontidão, para ajudar o município, nas questões que dizem respeito a saúde pública.

Cremos em Deus, que esse momento logo vai passar, e até lá, a ACIAF estará sempre ao lado dos comerciantes de Filadélfia, porque juntos somos mais fortes.

Atenciosamente,

Diretoria da ACIAF.

Maicon Passos Barbosa

Presidente.