Diga News

Filadélfia: Feirantes mais uma vez no prejuízo com atitude da administração municipal de retirar barracas da praça da feira.

Feirantes do município de Filadélfia sofreram mais um duro revés por parte da gestão do município com a retirada das barracas da praça da feira, fato esse ocorrido no último dia 30 de julho de 2020. Como se já não bastasse a pandemia que tem ocasionado a suspensão da feira livre do município de Filadélfia que há vários dias está com as atividades suspensas e prejudicando muitos pais de famílias que sobrevivem das vendas no dia da feira livre.  Uma atitude que pegou grande parte dos feirantes/barraqueiros da cidade de surpresa foi a ação da Prefeitura Municipal de fazer a retirada das barracas de madeira da praça da feira. Segundo relatos de diversos feirantes eles avaliam que essa atitude por parte do município ocasiona maiores prejuízos aos barraqueiros da cidade.

Em um  “card” que circula nas redes sociais é possível verificar que a prefeitura municipal já tinha feito um comunicado através desse tipo de  publicações na internet para que os proprietários das barracas fizessem a retirada das suas barracas dentro de um determinado prazo, mas diversos feirantes reclamam que não tinha conhecimento desse aviso pois muitos não utilizam redes sociais.

Com o ocorrido muitos feirantes sentem-se frustrados e no prejuízo mais uma vez com mais uma atitude covarde por parte do município que prejudica em cheio essa classe de trabalhadores, que já vem sofrendo bastante coma pandemia pois estão impedidos de trabalhar.

Diga News