Diga News

GUARNIÇÕES DO 6º BPM AJUDAM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 01h20 do dia 19, domingo, a guarnição da 1ª CIA foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de ameaça feita pelo companheiro da vítima, residente a Rua Carrapichel. Quando a guarnição chegou ao local o acusado, em visível estado de embriaguez alcoólica, encontrava –se atirando pedra na residência da vitima e que antes o acusado tinha discutido com o irmão da vitima. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado flagrante, pois a vítima já possui medida protetiva.

Na madrugada do dia 19, por volta de 02h40, a Guarnição foi informada pelo CICOM , que no Multirão um homem invadiu a casa de sua ex-companheira quebrando alguns objetos no interior da casa, teria tentado agredir a sua ex companheira, quando a Guarnição chegou ao local foi constatado alguns objetos quebrados. O autor teria entrado em perseguição aos filhos do casal. foi feita ronda ao local, sendo localizado o acusado. Foi dada voz de prisão e conduzido ao Complexo policial onde foi lavrado Flagrante, Maria da Penha.

Por volta das 14h30 de domingo, 19, a Gu/3ªCia de Jaguarari, foi informada pela vítima, que seu companheiro teria lhe ameaçado de morte, ambos foram apresentados à Delegacia de Policia Civil para devidas providencias, ao chegar na Depol a vítima não quis representar criminalmente contra o acusado, sendo lavrado TCO.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Senhor do Bonfim, 20 de janeiro de 2020