Diga News

Itiúba: Igreja Assembléia de deus lança campanha para aquisição de casa Pastoral

A Assembleia de Deus Missão de Itiúba, em seus 45 anos de existência no município de Itiúba e sendo uma das poucas Igrejas Evangélicas que não dispõe de uma casa pastoral própria, estando esse tempo todo pagando aluguel, o seu Pastor Presidente Edvaldo Santos de Jesus, resolveu lançar uma Campanha com o objetivo de arrecadar fundos para a realização deste sonho da Igreja Assembleia de Deus ter sua própria casa pastoral, será uma vitória do campo eclesiástico a aquisição desta Casa Pastoral, que será uma residência digna para receber os pastores e seus familiares.

“Mesmo com muitos anos de trabalho na cidade, a nossa igreja ainda não possuí um imóvel próprio para atender aos pastores. Mas Deus chegou com providência e o sonho da Casa Pastoral poderá ser uma realidade”, afirmou irmão Jailson.

Portanto, nesta oportunidade, a Igreja e seus membros pedem a doação dos irmãos em cristo de qualquer denominação, para que possam ajudar nessa realização, doando assim, valores financeiros para que a Igreja possa comprar um imóvel que está em vista pela Igreja, mas não dispõe de recursos no momento.

Pede-se a quem Deus tocar no coração e puder ajudar, basta dirigir sua doação a Igreja Assembleia de Deus Missão, localizada na Avenida Osvaldo Campos, nº 594, Itiúba-Bahia, ou depositar na Conta do nosso amigo irmão Jailson que fará chegar às mãos do Pastor Presidente para o devido objetivo que é a compra desta Casa Pastoral.

Segue DADOS BANCÁRIOS:
JAILSON PINHEIRO DA COSTA
AG BB: 1080-4
C/C: 7.204-4

JAILSON PINHEIRO DA COSTA
AG CAIXA: 4770
C/C: 21.556-9

Deus abençoe a todos os irmãos que puderem contribuir e também aqueles que não puderem!

Por: Renilson Ramos.