Diga News

Nota de agradecimento do amigo Antônio Carlos Radialista

Nota de Agradecimento:

Venho, por meio deste, expressar minha gratidão em Primeiro Lugar a Deus por me ter concedido a oportunidade e em seguida, a todos aqueles que colaboraram com nossa campanha. Não conseguimos ser eleito, porém, agradeço pelo carinho, por cada abraço recebido e por cada voto de confiança. Saímos ainda mais fortalecidos e mais experientes, pois cada eleição é um aprendizado.

Foram dias intensos e de muito trabalho, onde fizemos uma campanha limpa e alegre, que foi bem recebida em todas as localidades do município onde estivemos presentes.

Quero de forma especial agradecer a minha família e aos amigos que estiveram conosco nesta caminhada. E a todos aqueles amigos de Antonio Carlos que mais uma vez me confiaram o seu voto. Agradeço, pois sabemos que foi uma campanha tímida com poucos recursos, mas Filadélfia, mais uma vez, se expressou nos dando uma boa votação. Agradeço imensamente à população.

Aproveito a oportunidade para parabenizar o Conselheiro Nilsinho Costa por sua reeleição.

Parabenizo também a todos os meus colegas que foram eleitos. Desejo boa sorte e que façam um bom trabalho em nosso município.

Antonio Carlos Radialista!