Diga News

Ação integrada da Polícia Civil e GCM prende suspeito de roubar loja em Cansanção

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de terça-feira (5), em Cansanção, na região sisaleira da Bahia, durante trabalho integrado entre policiais civis da delegacia local e da cidade de Nordestina, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Queimadas. Munições de arma calibre 32 e uma motocicleta com restrição de furto ou roubo foram apreendidas durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é um dos suspeitos de assaltar uma loja em Cansanção, no último sábado (2), quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento usando capacete, renderam as funcionárias e roubaram perfumes e relógios, entre outros produtos.

A Polícia Civil informou que pouco tempo antes de ser preso nesta terça-feira, o suspeito havia tentado roubar outra loja na cidade de Itiúba, juntamente com o comparsa, que conseguiu fugir da abordagem policial. Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de assaltos contra outros estabelecimentos comerciais na região.

O homem foi encaminhado para a sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na cidade de Senhor do Bonfim. Após audiência de custódia nesta quarta-feira (6), ele teve prisão preventiva decretada e deve ser transferido para o sistema prisional. A Polícia Civil informou que ele já cumpriu pena por assalto à mão armada no estado de São Paulo.

Notícias de Santaluz