Diga News

Anitta revela ter feito curso para aprender a estimular partes íntimas

Anitta já pode atualizar o currículo e incluir um novo talento. Além de cantar, dançar, dirigir a própria carreira e ser bilíngue, a funkeira também é entendedora da massagem tântrica.

Em entrevista para o programa ‘The Juanpis Live Show’, a artista confessou ter se dedicado a teoria tantra em um curso no Brasil onde aprendeu a manusear os testículos.

“Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz! É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas”, disse a cantora.

A Poderosa revelou que contratou um professor para aprender mais sobre a técnica e se surpreendeu com o método de ensino. “Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.

Anitta não é a única artista a falar sobre a massagem tântrica na mídia. A modelo Isabeli Fontana, os atores Stenio Garcia e Cleo, e a cantora Alinne Rosa confessaram serem adeptos da prática.

Fonte:Bahia.ba